domingo, 18 de novembro de 2012

Definidos os semifinalistas...

Hoje a comunidade da Vila Branca recebeu todas as equipes de outras localidades que disputam o Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior. Pela manhã a 6ª rodada e na tarde a 7ª rodada. 

Público prestigiando o evento


6ª RODADA:

O primeiro jogo definia um dos classificados para a semifinal, Cerca de Pedra e Betânia faziam quase um jogo eliminatório, o time da Betânia iniciou melhor  e fez 2 x 0, mas cedeu o empate, assim os minutos finais tornaram-se dramáticos, no último minuto Alemão(jogador da Betânia) fez o gol e eliminou a Cerca de Pedras da competição. O segundo Jogo da manhã o time dos Bastos se atrasou e por muito pouco não deu um WO, eles entraram em campo contra um Buriti bastante desfalcados, a partida iniciou num ritmo muito lento, no segundo tempo o Buriti tomou um gol o que fez o jogo pegar fogo, no instantes finais, Cássio cobrou uma falta e empatou o jogo. O último jogo da manhã a Vila Branca, melhor time da competição e classificado contra um Passo da Cruz já eliminado, e o time da casa não deu moleza, goleou o jogo por 7 x 2. Ernesto Alves não precisou jogar, pois a Florida foi excluída da competição.

Betânia 3 x 2 Cerca de Pedra
Rincão dos Bastos 1 x 1 Buriti
Passo da Cruz 2 x 7 Vila Branca
Ernesto Alves 1 x 0 Florida(wo)

7º RODADA:

Em uma tarde muito quente, um público acima da média e jogos bem disputados, essa foi a tônica da 7ª rodada. O primeiro jogo um jogo que prometia muito, Betânia x Vila Branca, mas o time da Betânia não tinha seu goleiro titular e assim em lances capitais acabou sendo goleado por 5 a 2, destaque para Emanuel que fez belas jogadas neste jogo. Ernesto Alves e Rincão dos Bastos entravam em campo disputando a última vaga a semifinais, os Bastos precisavam de apenas um empate, foi pra cima e fez 2 a 0, quando todos todos davam como eliminados os meninos de Ernesto Alves eles reagiram e empataram, e os minutos finais foi de muita pressão, mas o time do Rincão dos bastos usou a experiencia e segurou o empate. o último jogo não valia praticamente nada, Cerca de Pedra eliminada e Buriti Classificado em 2º, mas devido a rivalidade dos dois times foi a partida que os árbitros mais tiveram dificuldades, a todos instante era parado o jogo e muita reclamação de ambas as partes, a Cerca iniciou mais organizada e no primeiro tempo fez 2 x 0, o Buriti voltou melhor e conseguiu a vidada, quase no final do jogo a Cerca buscou o empate. Passo não precisou jogar, pois era o confronto contra a Florida.

Betânia 2 x 5 Vila Branca
Ernesto Alves 2 x 2 Rincão dos Bastos
Buriti 3 x 3 Cerca de Pedra
Passo da Cruz 1 x 0 Florida(wo)

SEMIFINAIS:

Sem datas definidas ainda.

VILA BRANCA x BETÂNIA

BURITI x RINCÃO DOS BASTOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário