O Cruzeiro de Santiago surpreendeu o Internacional conseguindo um empate em 0 a 0.
Existia uma desconfiança muito grande entre os santiaguense quanto ao time da casa, pois em dois amistosos contra o selecionado de Santiago, foi derrotado as duas vezes e não apresentou bom futebol, mas ontem no programa do ARENA ESPORTES, Vandré (auxiliar técnico do Cruzeiro) enfatizou a qualidade do grupo, exaltou a qualidade do Flávio Amarante "Kinha" como treinador, a capacidade de extrair o máximo de seus atletas.
Por outro lado, o Internacional tinha a responsabilidade de vencer o jogo, o time colorado está entre as cinco maiores escolas da base do futebol brasileiro, um treinador com uma vasta experiência, Campeão do mundo e por ter conquistado 12 vezes a Copa Santiago, 50% dos títulos disputados.
O JOGO: A partida iniciou bastante estudada, talvez o nervosismo da estréia fez com que as duas equipe disputasse o jogo no meio de campo. Aos poucos o time colorado tentava impor o seu ritmo, mas esbarrava num Cruzeiro bem postado atrás, com isso o estrelado foi se soltando e explorando os contra ataques, sempre puxados por Thomas, jogador baixo, mas com velocidade e muita precisão nos seus passes, assim o time da casa começou a preocupar o treinador Clemer, quase no fim do primeiro tempo o Inter aumentou sei impeto e começou a ser mais agudo nos lances de ataque, a partir daí começou aparecer o nome do jogo, Gustavo "Limão", goleiro do Cruzeiro, que desdo primeiro minuto mostrou muita segurança ao sair do gol, fez duas defesas espetaculares no mesmo lance, assim ele segurou o empate para o time santiaguense.
No segundo tempo o Cruzeiro recuou demais, e o Inter começou a levar mais perigo, mas parou nas mão do goleiro Limão, fez no minimo cinco defesas de alto nível, segurando o empate e quando não chegou a trave ajudou, todo bom goleiro tem que ter um pouco de sorte.
Desta maneira Cruzeiro e Inter iniciam o campeonato com um ponto, para o time da casa um excelente resultado, e para os colorados fica com o sinal de alerta ligado, pois todo esperavam muito mais deste time, muitas pessoas foram para casa decepcionados, segundo o Clemer, esse time está em formação, ele vai tentar encaixar a equipe durante a competição.
Sobre o Cruzeiro, talvez seja a maior comissão técnica, todos em prol de um objetivo, um título inéditos, a primeira impressão foi muito boa. veja abaixo o nome da comissão técnica do estrelado santiaguense:
TÉCNICO: FLÁVIO AMARANTE "KINHA"
AUXILIAR: VANDRÉ SAGRILO
PREPARADOR FÍSICO: ALEXANDRE
PREPARADOR DE GOLEIROS: PAPALIA
PSICOLOGO: THIAGO CRUZ
FISIOTERAPEUTA: VICTOR LOUREIRO
MASSAGISTA: ARCE
MAIS FOTOS DO JOGO:
FLÁVIO AMARANTE "KINHA"
CLEMER TÉCNICO DO INTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário