sexta-feira, 3 de maio de 2013

A AFCEEE é campeã regional

Por Diego Marquite


A Associação dos Funcionários das Companhias e Empresa de Energia Elétrica do Estado do Rio Grande do Sul, Delegacia Regional de Santiago, participou nos dias, 20 e 21 de abril, da etapa dos Jogos regionais, na cidade de Uruguaiana, etapa esta classificatória para a 26 edição das olimpíadas estaduais, que será realizada em novembro do corrente ano em Xangri-lá e Capão da Canoa.

Disputou, na Oportunidade, as modalidades de bocha, futsal veterano e futebol sete livre, obtendo a classificação em duas modalidades, BOCHA e FUTEBOL SETE LIVRE, modalidades que se juntarão as de futebol sete MASTER (40 anos) e Sênior (50 anos), que tiveram a classificação assegurada em 2012, com a conquista do título de campeã estadual, mais as modalidades de bolão, Canastra e Truco.

Nesta quarta-feira, dia do trabalhador, Dilton Flôres dos Santos (delegado regional) e Marco Antônio Nunes (diretor de esportes), promoveram um jogo amistoso e um almoço comemorativo, referente as conquistas em Uruguaiana, para os atletas e associados. 

A delegacia agradece a participação e o empenho de seu atletas, parabenizando-os pelo empenho e dedicação em mais esta conquista.

FOTOS: 
EQUIPE CAMPEÃ ESTADUAL DE 2012 - CATEGORIAS MASTER E SÊNIOR 

EQUIPE CAMPEÃ REGIONAL DO FUTEBOL SETE LIVRE

TRIO CAMPEÃO REGIONAL DE BOCHA


JOGO AMISTOSO ENTRE VETERANOS x LIVRES

ALMOÇO COMEMORATIVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário