sábado, 18 de maio de 2013

Copa Fronteira Oeste

Por Alexsander Morin

Na tarde de sexta-feira, o sub 9 e sub 11 do Projeto Bola Pro Futuro e a equipe sub 13 do Grêmio Espe enfrentaram a equipe Rosário Futsal, de Rosário do Sul, no Ginasião, jogos válidos pela segunda rodada da competição.

Categoria Sub 9:

O Bola Pro Futuro, que havia vencido na primeira rodada, voltou a quadra para enfrentar o Rosário Futsal, equipe que fazia sua estreia na competição. O time de Santiago mostrou maior qualidade e organização e acabou goleando pelo placar de 13x0.


Bola Pro Futuro                                 Rosário Futsal

Categoria Sub 11:

Na categoria sub 11 não foi muito diferente do primeiro jogo, a equipe do Bola Pro Futuro estava melhor postada em quadra e com mais qualidade, abriu uma vantagem grande no placar e assim manteve até o final de jogo, terminando em 10x1 para a equipe de Santiago.


Bola Pro Futuro                                 Rosário Futsal

Categoria Sub 13

Na categoria sub 13 onde Santiago é representado pela equipe do Grêmio Espe, tivemos o jogo mais emocionante do dia, onde no primeiro tempo a equipe santiaguense conseguiu abrir uma diferença de três gols e deixou o Rosário virar o placar para 4 a 3, mas o time não desanimou e antes de acabar a primeira etapa conseguiu a virada novamente, e na segunda etapa com a vantagem no placar, soube administrar e ampliar aos poucos, recuperando-se da derrota na primeira rodada da competição. Final Grêmio Espe 10x5  Rosário Futsal.


Grêmio Espe                                 Rosário Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário