quinta-feira, 30 de maio de 2013

Liderança em jogo para o Cruzeiro

Por Diego Marquite

O Cruzeiro Esporte Clube, volta a campo hoje, pelo campeonato gaúcho infantil, jogadores até 15 anos, lutando pela liderança do grupo B e o adversário é um velho conhecido, a Associação Rosário.

Essa semana o treinador Paulo Santos encontrou vários problemas para montar a equipe, ele terá quatro desfalques, terá que jogar com o ataque reserva, já que Dante(autor do gol da vitória contra o Flamenguinho) e Pietro(a grande promessa do clube) estão lesionados. Outro fator , que é INEXPLICÁVEL, foi que Paulo não pode treinar nesta semana, pois choveu em Santiago e por esse MOTIVO, ninguém emprestou o campo! Mesmo tendo dois  campos, o do próprio clube e o municipal, gerenciado pela nossa prefeitura. Isso é um amadorismo, estamos disputando um CAMPEONATO GAÚCHO, por favor, vamos parar com essa "frescura" e apoiar esses meninos ou nunca teremos um time e nem atletas com qualidade para disputar uma copa Santiago. 

O jogo acontecerá no estádio Alceu Carvalho, às 15 horas, mais uma vez convocamos o torcedor santiaguense para apoiar esses meninos, pois nossas autoridades do esportes não acreditam neles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário