sexta-feira, 17 de maio de 2013

Só Bruxos goleia e é Hepta Campeão

Por Alexsander Morin

Nesta noite gelada de sexta-feira foi realizado a grande final entre Só Bruxos e MEC, jogo que tinha um gostinho de revanche, pois o MEC foi a única que conseguiu derrotar o Só Bruxos em sete anos de competição, mas com atuações destacadas de Batista e Japonês, Só Bruxos goleia o MEC e é Hepta Campeão do Torneio Belizão 2013. 


Veja como foi o Jogo:

Apesar do frio, o jogo começou quente, com ambas as equipes indo pra cima em busca de gols, até que aos 5 minutos do primeiro tempo, em uma jogada individual, Japonês abriu o placar para o Só Bruxos, mas nem mesmo deu tempo para comemoração e logo na saída de bola o Alisson empatou para o MEC.

Em mais um dos ataques do Só Bruxos, após um bate-rebate, a bola sobrou sozinha para Batista empurrar para o fundo das redes, começava aí a aparecer um dos nomes do jogo, junto com Japonês que após uma triangulação conseguiu finalizar com categoria ampliando o placar, isso tudo ainda no primeiro tempo, que acabou só depois de vermos Batista fazer mais um gol, terminando em 4 a 1 para o Só Bruxos a primeira etapa de jogo.

Na segunda etapa, o Só Bruxos se conteve mais na marcação para administrar a vantagem obtida, e após uma roubada de bola, Japônes puxa o contra-ataque e larga Batista novamente sozinho para finalizar fazendo o seu terceiro gol no jogo, e ainda não era o bastante, em mais uma triangulação da equipe, ele fica de frente para o bom goleiro Juliano do MEC e em um chute forte da números finais ao jogo.

Premiação

Goleador: O goleador da competição foi o velhinho bom de bol Batista, que fez 13 gols em 7 jogos, marcando nada menos que 4 gols somente na final.

Goleiro Menos Vazado: Era até o momento Juliano do MEC, mas após levar 6 gols na final, Leandro do Só Bruxos garantiu esse prêmio após uma bela atuação e apenas 19 gols sofrido durante toda a competição.

Melhor Treinador: Não podia ser ninguém menos que o Bira, treinador do Só Bruxos que levou o time a conquista de mais um título do Belizão.


Batista                                   Leandro                                     Bira



Mais imagens da Final:






Um comentário: