quarta-feira, 19 de junho de 2013

LCV confirma reunião para dia 24/06

Por Márcio Manente

A LCV consultoria representada pelo seu atual diretor Luciano Cardoso Vieira juntamente com a Gestão de esportes da Prefeitura Municipal de Santiago  representada por Cláudio Manzoni estiveram reunidos na manhã de hoje para definirem o andamento do campeonato das categorias de base de santiago. 

Os pequenos incidentes acontecidos na competição deste ano motivaram a paralisação da competição justamente para tratarem deste projeto e ficou definido que haverá uma reunião com todas as equipes participantes nesta segunda feira dia (24/06) as 19:00 na sede do União Futebol Clube.

Tanto LCV como a gestão de esportes tem experiência suficiente e conhecem muito bem deste mercado e são os únicos que podem executar a remontagem do projeto.

Um comentário:

  1. e o tal coronelismo realmente ta voltando, como pode o cara ser responsavel pela organizaçao e tambem dizer quem pode ou nao participar nao entendo algo ta errado a prefeitura tem ou nao tem algo a ver com o campeonato de categorias de base? acho vergonhoso usar fatos pessoais coagir meninos ano passado ja fui punido preventivamente com 45 dias por discuçao pelo mesmo coronelzinho que puniu atletas que se agrediram com 30 dias e ainda dizem que nao é pessoal o caso? E A TAL PREFEITURA COM PROJETOS DE INCENTIVO A MENOR NO ESPORTE O QUE TEM A DIZER? caramba nao to me isentando de nada só peço respostas chega de empurra empurra se to errado me mostrem e pedirei desculpas mas por enquanto nao to vendo nada ,,,,PAULO ROGERIO CAMARGO

    ResponderExcluir