terça-feira, 25 de junho de 2013

No super clássico da noite, deu Sem Limites/Metalúrgica Zboroswski

Por Diego Marquite


No jogo mais esperado da noite, Força Jovem e Sem Limites, coroaram o público com uma grande partida, com um jogo cheio de alternativas e balas jogas. No fim a grande atuação do goleiro Douglas deu os três pontos para o Sem Limites.

O Força Jovem veio com uma proposta, de uma marcação mais avançada, tentando sufocar a equipe do Sem Limites, o problema é que a equipe do Força cedeu muito espaço para os contra ataques e assim o Sem limites abriu o marcador com Lennon, logo depois veio o empate com Renan, e desta maneira terminou a primeira etapa. No segundo tempo, o Sem Limites foi melhor, e Lennon marcou mais dois gols e era o maior nome do jogo, mas perto do final do jogo ele foi expulso e o Força diminuiu com Douglas, assim, a partida teve um fim dramático, o Força jovem teve duas grandes chances, uma com o Xereco, dentro da área e a outra com o Capeta cobrando falta, ambas foram defendida por Douglas, duas defesas espetaculares. Com a segurança durante o jogo e as duas grandes defesas no final, Douglas tornou-se o melhor da partida.

O Sem Limites/Metalúrgica Zboroswski mantém o 100%, mas na próxima rodada tem um teste dificilíssimo, enfrenta o Juventus, um concorrente direto pelo título. O Força Jovem vai tentar se recuperar diante do Bela União que demonstrou um ótimo elenco. 

FINAL: FORÇA JOVEM 2 x 3 SEM LIMITES/METALÚRGICA BOROSWSKI

GOLS:
FORÇA JOVEM: RENAN 1; DOUGLAS 1.
SEM LIMITES: LENNON 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário