quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Baírrista

Por Diego Marquite

O Baírrista é um site humorístico que fala sobre o cotidiano gaúcho, com temas variados, na página do esporte, hoje estava estampado a seguinte matéria:

Victor, Rever, Rafael Marques, Gilberto Silva afirmam que para ganhar títulos é necessário sair do Grêmio

Declarações polêmicas foram dadas após a final da Libertadores da América.

O Atlético Mineiro é campeão da Libertadores da América. Com mais uma virada histórica, desta vez contra o Olímpia nos pênaltis, o técnico Cuca quebra um jejum de 42 anos sem um título de expressão e ao mesmo tempo sua fama de azarado. Mas a principal lição do título do time mineiro não veio da perseverança do técnico e sim de ex-jogadores que passaram pelo Grêmio. Victor, herói da conquista ao pegar pênaltis decisivos, o capitão Rever, Rafael Marques e Gilberto Silva declararam que para conquistar um título os jogadores precisam sair do Grêmio.
- Joguei durante três anos e foi só vir para o Atlético que o jejum de títulos foi quebrado. Inexplicável – afirmou o goleiro Victor.
A taça da Libertadores parou nas mãos do galo mineiro após uma sequência de feitos históricos, principalmente nos jogos contra Tijuana, Newell’s Old Boys e Olímpia,  gols suados, viradas e uma sequência de epopeias que nem mesmo Jorge Furtado poderia criar valorizaram ainda mais o título dos ex-gremistas.

- Falam que tudo no Grêmio é sofrido, mas aqui também foi – afirmou Rafael Marques, ex-zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário