segunda-feira, 22 de julho de 2013

TOP 10 - Piores contratações do primeiro semestre

Por Alexsander Morin

Finalizado o primeiro semestre e iniciando o segundo, vamos ver uma lista com os jogadores em que clubes grandes apostaram alto e não tiveram o retorno esperado até o momento, confira a lista abaixo:



10 - Henrique (BOT): Henrique decepcionou a torcida do Botafogo ao ter pouquíssimas chances no ataque, perdendo a vaga para Rafael Marques.

09 - Kléber (PAL): Emprestado do Porto-POR, Kleber chegou ao Verdão para tentar levar o time adiante na Copa Libertadores. Os poucos gols e o alto salário ajudaram na dispensa na metade do ano. (foto)




08 - Monzón (FLU): Emprestado do Lyon-FRA para fazer sombra ao lateral-esquerdo Carlinhos, o argentino Monzón pouco atuou e, seis meses depois, já foi dispensado pelo Tricolor.

07 - Alecsandro (CAM): Trocado por Fillipe Soutto com o Vasco, Alecsandro permanece no banco do Galo nas partidas e ainda falhou no gol de Pitoni, do Olimpia, no primeiro jogo da final da Libertadores.  (foto)



06 - André Santos (GRE): Contratação-surpresa do Grêmio no início da temporada, André Santos pouco rendeu no Imortal. Nesta sexta-feira, ganhou nova chance e foi anunciado pelo Flamengo. (foto)

05 - Nei (VAS): Um dos mais conhecidos jogadores contratados pelo Vasco para a temporada 2013, Nei chegou para dar experiência ao time cruz-maltino. Porém, uma sequência de más atuações fizeram o jogador ser rejeitado por boa parte da torcida.



04 - Diego Souza (CRU): Principal contratação do Cruzeiro, Diego Souza não teve o brilho de nomes como Dagoberto e Borges e já partiu rumo ao futebol ucraniano.

03 - Carlos Eduardo (FLA): Considerado uma vitória da nova diretoria do Flamengo quando acertou, Carlos Eduardo ainda não conseguiu engrenar com a camisa rubro-negra. A expectativa é de que com Mano Menezes, seu ex-treinador, o quadro mude. (foto)



02 - Pato (COR): Maior contratação da história do futebol brasileiro, Pato custou R$ 45 milhões ao Corinthians, mas é banco para Guerrero na maior parte dos jogos.

01 - Montillo (SAN): Ao investir R$ 26 milhões em Montillo, o Santos esperava contar com o talento que brilhou no Cruzeiro. O resultado não foi o esperado e o argentino ainda não engrenou no Peixe. (foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário