segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Gre-Nal

Por Márcio Manente
 
Bom, a pedido farei um breve comentário sobre o Gre-Nal.

Dois times omissos, com motivadores no comando e não treinadores que insistem em jogadores que se dizem jogadores, mas estão mais para coadjuvantes. 

Pelo lado do grêmio não consegui achar um destaque, talvez o Elano por alguns minutos, mas são mais destaques negativos que positivos, vejamos o Adriano que escapou de uma expulsão já prevista antes mesmo do clássico. Alex teles, lateral que vai ao fundo mas... Só vai, e o gol colorado foi pelo lado dele em uma falha conjunta com Adriano. Kleber trombador, ao menos caiu pouco desta vez. Barcos apareceu um pouco mais, pouco, muito pouco para quem tinha como marcador Ronaldo Alves.

Pelo lado colorado, Forlan estava?... Ronaldo Alves deve dar lugar a alguém, outro zagueiro? Não sei, tem que ser alguém que ao menos tenha noção de futebol. Josimar vem incorporando um Adriano da vida, com os dois de volante em um mesmo time, teríamos nove em campo. Fabricio, no banco ele é mais útil, e o D Alessandro, bom este já mostrou que um grande jogador, mas o que fala no jogo, seja com companheiros, juiz, bandeirinha e adversário é algo fora da normalidade, dias atrás acompanhei uma entrevista do argentino onde ele coloca que os jogadores de hoje devem jogar mais e falar menos, quem falar menos?

Seja colorados ou Gremistas, ainda tem esperanças com seus times? Deveriam avaliar melhor um jogo repleto de balões, onde a bola começou redonda e terminou oval. O maior problema é que contra outros clubes este futebol é ruim e quando se fala em Gre-Nal todos acham que Gre-Nal é Gre-Nal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário