Por Márcio Manente
Vergonha, este é o termo dos gremistas em mais uma noite triste no futebol. Jogando em casa diante de seu torcedor contra um coritiba de Geraldo, meia esquerda versátil, rápido e que deu trabalho a todo momento para a zaga gremista.
Aos 9 minutos Alex teles erra o passe para riveros, o paraguaio praticamente erra o pé da bola, assim surge a origem do gol de deivid onde pará nada fez para ao menos atrapalhar o atacante. Um time de terceira divisão, sem reação, sem produção, laterais omissos, lentos, volantes perdidos, um Adriano frágil na marcação onde deveria ser seu forte já que nunca soube sair jogando com a bola, o lance mais importante de riveros foi a bola do gol do coritiba, fraco, muito fraco.
Barcos, nem gol ele consegue errar, lucas coelho perdeu um gol incrível mas fez mais que o barcos, estava la pra errar o pé da bola, algo que o pirata não faz a meses. O grêmio hoje luta para não cair, um time que da dor de cabeça a cada dia que passa.
Criticamos incansadamente do pico e temos o Alex, criticamos o Sandro goiano, nunes, cocito, entre outros e temos hoje o Adriano, criticamos o Lins, Junior viçosa, zé afonso e temos o barcos, o Kleber, criticamos o bruno soneca e temos o elano, criticamos tanto o patrício e temos hoje o pará. Complicado torcedor gremista, uma folha imensa em campo e um futebol de terceira divisão.
Escapamos de goleada contra o Corinthians, empatamos com o frágil colorado e fomos dominado pelo Coritiba, agora enfrentamos o Bahia fora de casa, e ainda temos os confrontos com o santos pela copa do brasil. Volto a dizer, Alex teles, Adriano e riveros são jogadores comuns, abaixo da média, e os demais são mercenários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário