quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nada mudou

Por Márcio Manente
O jogo de ontem foi quase que patético. O Grêmio deixava o Corinthians tocar a bola e Começava uma marcação serena pelo meio de campo. Já os corintianos NOS MORDIAM na saída de bola. Não deixavam os zagueiros respirar. 

O Elano jogou...? Não vi ele no meio. Pará subiu algumas vezes, mas já não sabia se isso era bom ou ruim. Alex teles tem o mesmo perfil do Ednei, (jogador do interior). Na frente, Kleber trombando com todos e quando ganhava alguma, olhava pro lado e… Ninguém. E o Barcos? Bom este se trocar de nome é pior que o Rafael Moura. O Zé Roberto sentiu, sentiu que não tem mais idade para aturar tanta irresponsabilidade em um time só.

O Bressam dava um chutão lá de traz, o Kleber brigava com os zagueiros, dominava uma ou outra bola e devolvia pro elano e… Acabava a jogada, 3 jogadores tentando atacar e um deles era zagueiro baloneiro. Adriano, um BURRO que não tem posicionamento e Riveros? Este eu já tinha falado, me lembra o nunes que dizia que era volante mas nunca foi. Mas o cara ta lá na frente marcando gols e colocando bola na trave, então que dêem a 9 pra ele.

Renato é outro, colocou Guilherme biteco, creio que o único que ainda fazia alguma ou outra articulação pelo lado esquerdo, mas é substituido por Vargas que entrou bem... Bem perdido, armou 2 contra ataques pro adversário. Essa postura de time pequeno já passou dos limites, limites? Limitado é nosso time, criticamos tanto o luxemBURRO, mudamos de técnico e não mudamos a postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário