Grêmio:
Empate diante do vitória na Bahia em um jogo feio o que não novidade para os gremistas, a insistência na formação ridícula e com atuações apagadas de Barcos, Simon e Riveros e a displicência do lateral Alex Telles, neste jogo o tricolor atingiu uma recorde negativo de 45 passes errados e só neste jogo o lateral errou 8 vezes confirmando a liderança neste quesito no brasileirão com 89 passes errados em 22 jogos, e tem gente ainda que o acha um grande jogador. Repito, é fraco, é comum como todos os outros que passaram por ali, talvez até pior que os últimos na função, wendel já.
Inter:
D Alessandro ou Inter?, Até para dar entrevistas tem que ser o meia, alias nenhum outro boleiro tem cara para isso. Índio, veterano multicampeão mas que diante da portuguesa lembrou os velhos tempos de juvenil. Fabrício, consegue ser pior que o Alex Telles, tem muita força no cérebro.
O volante Aírton, credo,o perdigão com uns quilos a menos joga mais que ele. Scocco, talvez vale-se 1 milhão, mas não 15 milhões, absurdo. E não vamos citar os demais, o torcedor colorado não merece tamanha decepção. Precisa mudar, e na minha opinião tem que ser pela comissão técnica, aproveitando Abel braga que está disponível no mercado pois depois que cair na copa do brasil de nada adiantará a mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário