Por Márcio Manente
O colunista David Coimbra destacou a deficiência técnica em alguns setores do time gremista, e prova também que para muitos e muitos que o grêmio não passa de um time limitado com esta formação e precisa urgentemente mudar, confira o que ele diz.
" O Grêmio tem de comemorar o empate com o Santos, na noite desta quarta-feira. Porque merecia ter perdido o jogo. Já disse antes, vou repetir: Renato deveria ter corrigido os defeitos do time enquanto estava ganhando.
Agora ficará mais difícil. Agora, as mudanças terão de ser feitas com pressa. Bressan não está em boa fase. O meio-campo não tem funcionado. E Barcos voltou a ser o Barcos de quase todo o ano, improdutivo, deficiente.
O esquema com três zagueiros deu certo em determinado momento do campeonato. Não está mais funcionando. Quarta, Dida e Barcos falharam, mas todo o time jogou mal, com exceção de Kleber, Elano e Vargas.
Renato precisa encontrar nova fórmula. Um meio-campo mais recheado, talvez. Uma mudança no ataque, talvez. E, certamente, a saída de Bressan. Se continuar assim, continuará perdendo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário