Por Márcio Manente
Enlouquecidos. Assim estavam jogadores, dirigentes e comissão técnica ao término da partida que devolveu o Juventude à Terceira Divisão do Brasileiro. Ah, e claro, enlouquecido também estava Lisca. Enquanto o técnico concedia entrevista coletiva na sala de imprensa, o auxiliar Hugo Martins irrompeu do vestiário com um litro de espumante em mãos e disparou um jato de bebida em sua direção. Logo atrás, surgiu o capitão Rafael Pereira e os demais companheiros para encharcar o comandante com água gelada.
— Acabou o sofrimento, acabou o peso — bradou Lisca.
Em seguida, todos subiram na bancada aos gritos de "Lisca, Lisca doido" e "Papo, Papo doido", emendado por "Amigo, vamo jaconero". Alguns somente de toalha, recém-saídos do banho. Outros, girando a camisa acima da cabeça. O resultado da festa: a bancada foi abaixo, com jogadores e tudo. Não importava mais. O Juventude conquistou o acesso depois de três amargos anos na Série D.
— Entrevista? Não precisa de entrevista agora — completou o técnico, para sair da sala com um sorriso de orelha a orelha.
Em seguida, o presidente Raimundo Demore confirmou o empréstimo do goleiro Fernando para o Vitória-BA, onde disputará a Série A até o final do ano. O técnico Ricardo Colbachini também deixa o time júnior para comandar o sub-17 do Inter. Mais três ou quatro jogadores do alviverde também irão deixar o Alfredo Jaconi ainda nesta semana. Rafael Pereira, Diogo Oliveira, Zulu e Rogerinho estão sendo assediados por clubes das Séries A e B.
FONTE: ClicRbs
Nenhum comentário:
Postar um comentário