Por Márcio Manente
Era a segunda melhor campanha contra a sétima, sem limites favorito para o confronto diante de um estação que conquistou a vaga nas rodadas finais, porem tudo isso ficou apenas na teoria, por que na pratica foi um jogo igual, o estação em momento algum recuou ou deixou o adversário solto em quadra, o sem limites sem sua maior referencia o ala mosquito, mas com uma juventude forte e com o experiente Emerson.
Diego fróis eleito por muitos o melhor em quadra abriu o placar aos 12 minutos com um chute forte da entrada da área quase no fim da primeira etapa "tetinha" recebeu de Diego e marcou o segundo gol. Na volta do intervalo quando todos acham que o sem limites ia deslanchar em quadra se enganou, o estação reagiu e passou a ameaçar a meta de Douglas.
Até que aos 4 minutos darzone arrisca de longe e marca um belo gol descontando a partida, então a equipe do salario pressionou seu adversário em busca do empate, Gilmar tentava encontrar uma forma de sair nos contra golpes, mas o cansaço apareceu e a partida foi se estendendo para o final, no ultimo lance da partida Tiaguinho dribla saninho mas chuta em cim do goleiro Douglas final sem limites 2 x 1 estação.
Parabéns a equipe do estação que fez uma partida leal, respeitou o adversário e lutou até o ultimo segundo pelo gol de empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário