segunda-feira, 16 de março de 2015

Lateral Rafinha detona brasileiros do Shakhtar

A goleada de 7 a 0 do Bayern de Munique (ALE) em cima do Shakhtar Donetsk (UCR),na última quarta-feira, volta a ganhar destaque com fortes declarações do lateral Rafinha, que atua pelo time alemão. Em áudios que vazaram na internet na tarde deste domingo, o brasileiro detonou seus compatriotas que atuam no Shakhtar.

- Que molecada nojenta, pelo amor de Deus. Você sabe que o tal do Taison, do Fred e do tal do Luiz Adriano, outro bost*, falaram "como que pode, um time comum desses? Nada demais". Falaram isso, que eles tinham chance de ganhar. Beleza, chance eles tinham, mas falar que é time comum em entrevista?! - questiona, antes de continuar.

- Olha o que o nosso querido e amado Douglas Costa vai falar pro Schweinsteiger: "Você quer falar o que, quem é você? O que você tem de bom, o que você quer falar para mim?" O que um moleque desses tem na cabeça em falar uma coisa dessas? - detonou Rafinha.

O lateral direito, revelado no Coritiba, continuou e revelou que os brasileiros do Shakhtar "são folgados" e têm egos elevados. Atuam pelo clube ucraniano o zagueiro Márcio Azevedo, os meias Wellington Nem, Fred, Bernard, Marlos, Fernando, Douglas Costa, Taison, Alex Teixeira, Ilsinho e Dentinho, além do atacante Luiz Adriano.

As críticas do camisa 13 do Bayern de Munique poupam, no entanto, o meia Bernard. Segundo Rafinha, a revelação do Atlético Mineiro é "humilhada" pelos demais companheiros.

- Não sei se vocês vão lembrar do Marlos, lembra do Marlos que jogava no Coritiba e no São Paulo? Está jogando lá também. Ele falou: "Rafinha, aqui é fod*. Um quer ser melhor que o outro, um compra relógio de 30, outro de 40, outro de 50 outro de 70 e assim vai. Disse que é uma guerra do caramba, que os moleques são fodid*, que os gaúchos são fod*. Gauchada folgada. Fernandão é sangue bom, mas vou falar a verdade, que gauchada folgada. Marlos falou que é guerra lá.

- Disse que aquele menino do Atlético Mineiro, o Bernard, disse que eles acabam com ele. Disse que é uma trairagem do caralh* com ele lá, disse que ele se ferra lá.
Após a goleada que culminou na eliminação do Shakhtar da Liga dos Campeões, Rafinha disse que Douglas Costa pediu a camisa do alemão Schweinsteiger e ouviu algo além do "não" como resposta:
- Acabou o jogo e o Douglas foi pedir pro Bastian a camisa. Mas é um bost*. Ele falou: "Não vou trocar não, você tem que me respeitar primeiro". Saiu com uma cara de cachorro molhado, eu achei foi pouco. O duro é que fiquei com dó, porque ele foi com toda boa intenção para trocar a camisa, pensou que já tinha morrido a treta e o Bastian falou que era pra respeitar. Put* que pariu, todo mundo viu a cena. Eu fiquei com dó, mas vamos resumir: bem feito.

FONTE: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário