quarta-feira, 6 de março de 2013

Grêmio "esmaga" o Caracas na Arena

Por Diego Marquite

O fantasma do Huachipato e de nenhum time ter vencido em casa no grupo 8 da Libertadores rondavam a Arena, mas o Grêmio entrou focado no jogo e massacrou o time venezuelano pelo placar de 4 a 1.


O torcedor estava apreensivo, mas o tricolor gaúcho veio com muita disposição e assim abriu o marcador após a falha do goleiro, que deixou escapar uma bola fácil, Werley dividiu com ele e Barcos pegou o rebote para fazer um 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Zé Roberto cobrou o escanteio e Werley subiu muito alto para fazer o segundo gol gremista.


Na segunda etapa o Caracas tentou esboçar uma reação, mas com um passe extraordinário Barcos deixou Zé Roberto na frente do gol, que ainda driblou o goleiro pra marcar o terceiro gol gremista. Otero cobrou uma falta e Sanches se antecipou ao Cris, diminuindo para os venezuelanos. Com o gol sofrido, o Grêmio teve um momento de instabilidade na partida até quando Pará fez fila pela direita, ele chutou cruzado e lá estava Zé Roberto para marcar o quarto gol do Grêmio e segundo dele na partida. 
Com a vitória o time gaúcho mantem a liderança do grupo e agora vai a Venezuela enfrentar o mesmo Caracas no jogo de volta, dia 12.


A outra notícia que o torcedor gremista comemorou muito foi a convocação do meia Fernando para a seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário