quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Municipal de Voleibol...

E o nosso voleibol realmente está em fase de crescimento, ontem pela primeira vez o Arena foi acompanhar a 1º rodada do 2º Municipal que está sendo realizado no Ginásio de Esportes, o primeiro confronto foi ARTILHARIA e FÊNIX, com um primeiro set muito equilibrado o Fênix levou a melhor e venceu por 27 a 25.

Quando começou o segundo set a chuva apertou e as goteiras no ginásio começaram a aparecer devido a intensidade da água e mais algumas quedas de luz fizeram com que o jogo fosse paralisado quando estava 21 a 17 no segundo set para a equipe da Artilharia. A rodada deverá ter sequência na próxima segunda feira.

O que realmente me impressionou e vem impressionando cada vez mais é a dedicação e desenvoltura do pessoal para fazer este esporte acontecer, conversando com Cristiano Pauleti um dos maiores símbolos do vôlei em santiago me afirmou que em relação ao ano anterior já houve inúmeras mudanças e uma delas é o próprio numero de equipes participantes, em 2011 foram 6 e este ano participam 10 equipes, parabéns ao organizadores que já citamos no blog e a administração local pela oportunidade dada a esta categoria.

Veja mais fotos:
Artilharia

Fenix

1º Set

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário