domingo, 13 de janeiro de 2013

Cerro Porteño goleia o time da casa...

O time paraguaio não deu chances para o Cruzeiro de Santiago e goleou por 4 a 0.
O torcedor santiaguense foi ao estádio com a esperança de ver o estrelado repetir a boa atuação que fez contra o Internacional, mas não foi o que se viu dentro de campo.
O Cerro porteño iniciou arrasador e nos primeiro dez minutos já vencia o jogo por 2 a 0, gols de Borja que aproveito um vacilo da defesa que ficou na linha "burra" do impedimento, batendo forte no canto do goleiro, no segundo gol, Romero fez jogada individual, chutou cruzado, de fora da área, o goleiro Limão tocou nela, mas insuficiente para tirar o gol. Quando o time da casa tentou esboçar uma reação, o árbitro da partida marcou um pênalti para o Cerro, discutível, Candia que nada tinha haver com a confusão bateu forte para fazer 3 a 0 ainda no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Kinha promoveu varias alterações e enfatizou que ainda seria possível uma virada, mas a 2 minutos da etapa complementar, Lopez, fechou o caixão, se antecipou a defesa e desviou para o fundo das redes do arqueiro Limão que nada pode fazer, logo depois Espinosa fez falta dura, recebeu o segundo amarelo, consequentemente foi expulso. Mesmo com um jogador a mais o Cruzeiro não criou jogadas para fazer gols, irreconhecíveis  essa foi a expressão usada pelo treinador do estrelado santiaguense ao sair de campo. 


FINAL: CERRO PORTEÑO 4 x 0 CRUZEIRO DE SANTIAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário