sábado, 9 de fevereiro de 2013

Inter vence fácil o Pelotas


Pareceu treino de ataque contra defesa. O Inter fez prevalecer a sua superioridade e venceu o Pelotas por 3 a 0 na noite deste sábado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo e terminou com a invencibilidade do agora efetivado Carlos Moraes. Se o sistema ofensivo brilhou, Diego Forlán foi o protagonista com atuação de luxo. O uruguaio marcou dois gols, o segundo uma pintura, ao encobrir Jonatas. Fred completou o placar para os colorados. Com o resultado, o Inter chegou aos 11 pontos, na segunda colocação do Grupo B. O Pelotas permanece com seis, em sexto no A.

Às 17h de quarta-feira o time de Dunga enfrenta o Caxias no Estádio do Centenário. No mesmo dia, mas às 19h30m, o Lobão recebe o São Luiz. As partidas valem pela terceira rodada, que foi adiada em virtude da tragédia em Santa Maria, quando a boate Kiss pegou fogo e culminou com a morte de 238 pessoas.

Destaque do Jogo: Forlán - O uruguaio voltou do Catar e não sentiu o desgaste. Incomodou a zaga do Pelotas e sempre levou perigo. Foi brindado com dois gols, o segundo uma pintura.

Deu Certo: Ofensividade - O Inter fez prevalecer a sua superioridade e pressionou o Pelotas. Apenas o time de Dunga atacava, construindo jogadas pelos dois lados.

Preocupação: Lesões - Dátolo com um problema muscular na coxa esquerda deixou a partida logo no início, enquanto Willians sofreu um pancada no joelho na segunda etapa de jogo, os dois serão reavaliados para constatar a gravidade das lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário