domingo, 6 de janeiro de 2013

Mauri, destaque da última copa...

Mauri Daghetti, o 11 do Cruzeiro 2012, foi o artilheiro do time e o mais cobiçado pelas equipe que estavam disputando a competição, você sabe o que ele está fazendo hoje?


Sem dúvidas, Mauri era o jogador mais cobiçados pelos times da copa, todos queriam contar com ele, por ser um jogador agudo, velocista e decisivo. Naquela oportunidade Mauri marcou 6 vezes e tornou-se o maior artilheiro em capas vestindo a camiseta do Cruzeiro. 
Ao fim da Copa Santiago, Mauri foi contratado pelo Internacional de Porto Alegre, ficando no time colorado até agosto, quando rescindiu o contrato, foi para o Grêmio, mas ficou apenas um mês, pois se machucou.
Hoje, recuperado da lesão, Mauri está em casa a espera da CRD Sports, segundo ele, existe boas propostas para ele, alguns times pequenos e três equipes grandes que são: Coritiba, Cruzeiro e Fluminense estão em contato.
Mauri, é de Três Palmeras-RS, ele tem sofrido constantemente com as lesões, isso tem atrapalhado o seguimento da sua profissão, mas vamos torcer que o futuro deste menino seja brilhante, agora que está 100% recuperado, tem tudo para ser um craque, talento ele tem de sobra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário