quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Público e renda...

Esse ano o Cruzeiro não teve o apoio da Federação Gaúcha de Futebol, por este motivo iniciou a 25ª edição da Copa Santiago com um saldo devedor de 30 mil reais, custos com a arbitragem, bolas e outras despesas.
O lado positivo é que o coordenador da Copa, Renato Genro, que no inicio da competição queria ao menos empatar as despesas, nos revelou que as despesas do clubes estão praticamente todas quitadas, uma ótima notícia.
Muito se critica o público, realmente poderia ser maior, mas esse ano o povo santiaguense tem ido mais aos jogos, talvez um dos motivos seja a igualdade entre as equipes, qualquer um dos quatros semifinalistas tem plenas condições de ser campeão, isso torna-se atrativo para o público.
Comparando os dois últimos anos, na 24ª edição tivemos uma renda total de 66 mil reais, neste ano até as quartas de finais já foi arrecadado aproximadamente 65 mil e com grandes chances de ter um GRENAL na final esses números pode chegar próximos a 100 mil de bilheteria, algo que seria muito bom ao nosso querido Cruzeirinho.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário