Mais quatro jogos aconteceram nesta quarta-feira e dois times brasileiros estiveram em campo, o Fluminense suou para conseguir voltar do Chile com uma vitória e a liderança do grupo, enquanto o Corinthians jogou em casa com os portões fechados e mesmo assim conseguiu uma boa vitória em cima do Millonarios da Colômbia.
Boca Juniors supera o Barcelona do Equador fora de casa e assume a vice-liderança do Grupo 1 com 3 pontos conquistados ficando atrás do Nacional que lidera com 4 pontos. O estádio lotado e a ofensividade não foram suficientes para derrotar o poderoso Boca, em uma partida equilibrada o time argentino fez 2 a 1 com gols de Martínez e Perez, Arroyo descontou de pênalti.
Sem torcida e com o Pato como titular pela primeira vez desde que chegou, o Corinthias confirma o favoritismo batendo o time colombiano por 2 a 0. O time corinthiano foi muito superior à equipe do Millonarios durante o jogo todo e chegou aos gols com a dupla de ataque Pato e Paolo Guerrero. O Tijuana lidera o Grupo 5 com seis pontos enquanto os alvinegros estão em segundo com quatro.
Após Wellignton Nem perde um gol incrível no primeiro tempo, o jogo torna-se complicado mas o tricolor busca a virada se recuperando na Libertadores. O Huachipato acabou abrindo o placar aos 46 minutos da primeira etapa em partida que o Fluminense dominava desde o começo e havia perdido várias oportunidades de marcar, mas como no Grupo 8 somente os times visitantes venceram, nesse jogo não foi diferente, com Wagner e Nem marcando no segundo tempo, o tricolor carioca virou o jogo e pulou para a liderança do grupo.
Em outra partida no mesmo horário pelo Grupo 4, o Deportes Iquique derrotou o Emelec em casa por 2 a 0, gols de Ereos e Villalobos no primeiro tempo. Mesmo com a vitória o clube não conseguiu sair da última posição do seu grupo. O Emelec é o terceiro com os mesmos três pontos, enquanto Vélez Sarsfield e Peñarol lideram com seis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário