quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Grêmio se recupera e goleia o Fluminense

Por Alexsander Morin





Grêmio é impecável em campo e goleia o Fluminense em noite irrepreensível do tricolor gaúcho. 

Todos esperavam um jogo muito equilibrado, o Fluminense que estreou com vitória fora de casa e é atual campeão brasileiro jogava em casa com todo o apoio de sua torcida contra o Grêmio, que vinha exatamente de resultado oposto, derrota em casa na estreia mas mordido e louco para reverter essa situação ou poderia se complicar de vez na competição.

O clima do jogo começou quente desde o início, logo aos 13 minutos Wellington Nem e André Santos se estranharam, e o jogo continuou com chances para os dois lados até que em uma cobrança de escanteio Barcos tenta o cabeceio mas é Bruno que acaba fazendo contra.

No segundo tempo Abel Braga tentou dar mais criatividade ao seu meio de campo colocando Deco no lugar de Wagner mas não adiantou, Barcos driblou Leandro Euzébio e chutou, Cavalieri rebateu e André Santos que estava em posição irregular mandou para as redes.

(Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)

Não restando outra opção Abelão colocou todo o time para frente em busca da recuperação, o que acabou não surtindo efeito, pois aos 23 minutos do segundo tempo em um contra ataque Vargas bateu cruzado para fazer 3x0 em uma noite perfeita para o time gremista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário