segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cruzeiro é campeão

Por Diego Marquite

Na categoria sub 13, o Cruzeiro de Santiago sagrou-se campeão da Copa Espe ao derrotar Nova Esperança, em um jogo emocionante. Antes da final, aconteceu a disputa do 3º e 4º lugar, melhor para o anfitrião da copa, o Grêmio Espe venceu o Corinthians por 8 a 4.




O JOGO:

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado, as duas equipes buscando o gol e logo nos primeiro minutos o Cruzeiro abriu o marcador, com Pedro, a equipe de Nova Esperança não se abalou e empatou o jogo, Thierson fez uma bela jogada individual para empatar, assim, terminou o primeiro tempo. Na segunda etapa, a partida foi emocionante, o time santiaguense sofreu a virada, Weberson, mas logo empatou e virou com Pietro e Matheus, a equipe de Nova Esperança aproveitou uma falha do goleiro Hiorran para empatar novamente a partida, Hiorran apesar desta falha, foi o nome do jogo, no minuto final do jogo ele fez uma defesa espetacular em um chute a queima roupa, com essa defesa ele garantiu o empate em 3 a 3, levando a partida para a prorrogação.

Na prorrogação, tínhamos dois times nervosos, o Cruzeiro já tinha o limite de faltas estourados e no final do segundo tempo, o time santiaguense deu um tiro livre para Nova Esperança em uma falta boba de ataque, mas mais uma vez brilhou a estrela de Hiorran, ele pegou o tiro livre e levou seu time para a disputa de pênaltis. Na disputa de pênaltis, mais uma vez, o herói da decisão, Hiorran, pegou a terceira cobrança e deu o título para o Cruzeiro de Santiago.

FOTOS DO JOGO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário