terça-feira, 28 de maio de 2013

JK Informática é o campeão da copa espe sub 11

Por Diego Marquite

O jogo final da categoria Sub 11, foi muito comentada durante a semana por as duas equipes finalistas terem em seus elencos jogadores rodados que disputam o campeonato estadual da categoria. O Bola Brasil de Uruguaiana-RS, tinha uma campanha invicta até está final, o JK Informática equipe de Santiago-RS jogando em casa também defendia sua invencibilidade na Copa. 


O torcedor santiaguense fez sua parte do início ao fim em um jogo emocionante. O JK Informática abriu o placar com um golaço de Murilo que colocou a bola na gaveta do goleiro Esdras. O Bola Brasil não repetiu os jogos anteriores com falhas na marcação sofreu o segundo gol marcado pelo camisa dez Crizan do JK. O oportunista Crizan marcou também o 3(três) a 0(zero). O time de Uruguaiana não conseguiu vencer a ótima marcação imposta pelo time santiaguense. O intervalo foi de muita conversa pelo lado do Bola Brasil o que deu certo. Mais calmo com troca de passes Felipe descontou deixando o placar em 3(três) a 1(um). Esse gol deu motivação ao Bola Brasil que foi para cima e mais uma vez Felipe marcou colocando de vez o Bola Brasil no jogo. Nesse momento a final estava totalmente aberta com ambos os times buscando atacar. 

O JK Informática foi eficiente com seu maior destaque durante a competição o pivô Sodré venceu a marcação de um chapéu no goleiro e marcou o quarto gol do JK. Esse gol foi decisivo já que o jogo estava indo para o final. O destacado Felipe marcou mais uma vez deixando a final outra vez emocionante. Mas não dava mais tempo fim de jogo JK Informática campeão da Sub 11. Na disputa de terceiro lugar o Grêmio Espe venceu por "WO" a equipe do Granja Jaguari que não compareceu para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário