quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cruzeiro perde a chance de liderar o grupo

Por Alexsander Morin


Na tarde desta quinta-feira fria, o Cruzeiro foi a campo em busca da vitória para alcançar a liderança do Grupo B no Campeonato Gaúcho Sub 15, e encaminhar a classificação para a próxima fase. Do outro lado a Associação Rosário fazia sua estreia na competição, esse jogo era da primeira rodada que tinha sido adiado para hoje, pois a equipe de Rosário não pode vir a Santiago anteriormente.

(Equipe Cruzeiro de Santiago)

A equipe santiaguense estava com alguns desfalques, e o treinador Paulo Santos não pode trabalhar a equipe durante a semana conforme foi noticiado pelo próprio blog, mas mesmo com alguma dificuldades, a notícia boa foi que o jogador Dante estava em condições para jogar, mesmo não estando 100% recuperado.

(Equipe Associação Rosário)

No primeiro tempo as chances de gols foram poucas, e com uma pressão maior por parte da equipe de Rosário, que chegava com mais perigo na frente, mas o placar não foi alterado. Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou melhor e equilibrou o jogo, tendo algumas chances de abrir o placar, mas quem acabou marcando foi o jogador Kauê para Rosário em uma bela puxada, quase uma bicicleta, encobrindo o goleiro santiaguense aos 19 minutos do segundo tempo.

O segundo gol não demorou muito a sair, em uma jogada pelo lado direito, o jogador de Rosário entrou na e foi derrubado pelo zagueiro do Cruzeiro, Pênalti! Maurício cobrou bem fazendo 2 a 0 aos 27 minutos. Com esse placar não restava muitas opções para o time de Santiago senão atacar, e não demorou muito para dar resultado, Dante sofreu pênalti, que foi convertido pelo Buda em uma bela cobrança aos 32 minutos da etapa final. A partir desse gol foi pressão total em busca do empate, houveram algumas oportunidades mas não conseguiram fazer o segundo gol, sofrendo a segunda derrota na competição e deixando de assumir a liderança do grupo.

(Trio de Arbitragem)

Mais Fotos do Jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário