quinta-feira, 23 de maio de 2013

Incrível

Por Márcio Manente
Como gremista optei por olhar o jogo de ontem a noite entre Real Garcilaço e Santa Fé, pelo jogo de ida das quartas de finais da libertadores e tive algumas comprovações depois deste confronto. Fiquei impressionado com tamanha fragilidade das duas equipes, e não consegui entender até agora como o grêmio conseguiu a façanha de perder para o santa fé, ontem eram 15 minutos do segundo tempo e o jogo estava 3 x 0 para o santa fé lá no peru.

E o time peruano? este temia o santa fé e preferia o grêmio, um time fraco, sonolento e sem criação no meio campo e com finalizações sem rumo algum, até um penalti conseguiram errar do gol, não disputaria nem a terceira divisão do nosso pais. Duas equipes fracas, com jogadores abaixo da média do nosso futebol brigando por vaga nas semi finais da maior competição continental.

E o Medina? Sim aquele que "comeu" o tricolor na Colômbia, meu deus, ontem provou o quanto é fraco, perdeu gols incríveis que poderiam já ter sacramentado a vaga nas semifinais, o resultado poderia ter sido no minimo 6 x 1 ao natural se não fossem as trapalhadas do tal medina. Mas ai temos de aturar ainda que, foi este tal medina que entrou costurando a zaga gremista, o futebol realmente é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário