sexta-feira, 21 de junho de 2013

A. Junuário Viana e Stronder fazem jogo tenso e com expulsões

Por Alexsander Morin

Fechando a terceira rodada, o último jogo da noite entre Associação Januário Viana que ainda não havia marcado pontos na competição, enfrentou o Stronder FC que somou apenas um ponto até o momento.

(A. Januário Viana)

O primeiro tempo teve um domínio muito maior pelo time do Januário Viana que abriu o placar e ainda conseguiu ampliar antes do término da primeira etapa. Por parte do Stronder, que reclamou muito da marcação de uma falta no início do jogo, onde na cobrança o goleiro falhou feio, e a partir daí as coisas só pioraram cada vez mais, ao sofrer o quarto gol quando o cronômetro zerou, o goleiro pegou a bola e agrediu o jogador adversário, sendo corretamente expulso pelo juiz e prejudicando o time mais uma vez.

(Stronder FC)

No segundo tempo as coisas não foram diferentes, em contra ataques rápidos o A. Junuário Viana ia ampliando o marcador, enquanto o Stronder tentava alguma reação, e em um lance na linha de fundo onde dois jogadores do Stronder se chocaram com o adversário, o jogador do Stronder que estava reclamando desde o primeiro gol sofrido, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, se revoltando e dessa vez agredindo a própria arbitragem com uma bolada, assim quem se aproveitou de tudo isso foi o Januário Viana que aplicou 9 a 1.

Final: A. Januário Viana 9x1 Stronder FC

Gols do Jogo

A. Januário Viana: Roberson (4), Cristian (1), Alex (1) e Gilberto (3)

Stronder FC: Batista (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário