sábado, 29 de junho de 2013

Cruzeiro perde em casa e se complica no gauchão

Por Diego Marquite


Na tarde deste sábado(29), O Cruzeiro de Santiago jogo pelo campeonato gaúcho infantil, meninos de até 15 anos, contra o Fragata de Pelotas.

A vitória neste jogo era indispensável para ambas as equipes, o estrelado  com 4 pontos em 4 jogos buscava uma reabilitação na competição. O jogo iniciou equilibrado e sem muitas chances de gol. No meio do primeiro tempo teve uma jogada na área da defesa santiaguense, em que o goleiro do Cruzeiro atingiu sem querer o zagueiro Fred que teve que sair do jogo, enquanto estava sendo atendido, o Fragata soube aproveitar a vantagem numérica e num contra ataque em que o volante Willian saiu na cara do gol e tocou na saída de Alisson, que ainda tocou na bola, mas não impediu o gol. Logo depois em uma dividida, Atacante Pulga entrou de forma violenta no goleiro pelotense e foi expulso.

O jogo foi para o intervalo e o treinador Paulo tentou abrir o time, mas teve poucas chances de gol, estando com um jogador a menos. No finalzinho do jogo o Cruzeiro teve mais três jogadores expulsos  complicando a equipe para o próximo compromisso e o jogo terminou 1 x 0O grande destaque da partida foi o Goleiro Alisson que fez grandes defesas no jogo. 


No próximo dia 3, o Cruzeiro vai a Alegrete enfrentar o Flamenguinho, precisando da vitória para manter vivo o sonho da classificação.


FOTOS: DANIEL TEIXEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário