sábado, 29 de junho de 2013

Grande Noticia

Por Márcio Manente
Não poderíamos ter outra noticia melhor que esta em um sábado de sol, gremistas felizes com a saída de Luxemburgo anunciada ainda pela manhã, se o tricolor embala ou não isso veremos com o tempo, mas que alguma coisa deveria ser feita as pressas não tínhamos mais duvidas. Luxemburgo já vai tarde e a demissão não surpreende a ninguém, afinal suas declarações antes e pós jogos foram culminantes para a sua saída e assim o vestiário terá outro ambiente, posturas novas deveram acontecer e a nova rotina já tem praticamente o comandante.

Renato gaúcho
Ligações com o empresário que inclusive já está em POA, fazem com que a informação seja mais concreta e isso deve acontecer até segunda feira. Caso venha, será pela segunda vez que renato poderá assumir o comando técnico do grêmio, clube de seu coração, na primeira passagem renato sofreu com a limitação no elenco e mesmo assim mostrou-se forte e levou o grêmio até onde podia, agora tem um grupo melhor que aquele, com mais qualidade técnica e opções para a sequência do ano.

Depois desta grande noticia só resta esperar pelo novo comandante e espero que seja até o inicio da semana já que o tricolor tem confronto no próximo sábado frente ao Atlético PR fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário