sábado, 15 de junho de 2013

Respondendo aos metódicos conhecedores da bola

Por Márcio Manente

A polemica é unanime no mundo esportivo, uns as criam nas rádios, outros em revistas ou colocando bobagens em colunas.

Assim como atual presidente da liga e estando a frente da entidade vou esclarecer a questão PUNIÇÃO que deveria já ter sido imposta nos atletas expulsos em envolvidos neste anos de 2013. Todo mundo sabe que vivemos  em um meio esportivo sem renda própria, organizadores, diretores e árbitros todos eles voluntários e claro a justiça desportiva não é diferente eles são VOLUNTÁRIOS e se bem que dentro dos citados, a arbitragem é a unica que possui rendimentos.

Ninguém assume uma responsabilidade de simplesmente montar uma comissão e definir suas punições, tem de haver o aceite e  ter postura, claro é fácil estar do lado de fora e dizer quem tem de ser punido, banido do esporte local, mas ninguém quer assumir a bronca ai e fácil falar bobagens.

Como temos a nomeação já imposta ate final deste ano dependemos muito da vinda do sr Jorge Costa que atualmente vem tomando a frente, estamos entrando em contato já que o mesmo esta residindo em santa catarina e para contarmos com ele precisamos de planejamento pois temos custo.

Em contra partida a isso temos estudando também as punições não só para jogadores e dirigentes mas para a arbitragem, já que a mesma se omite em muitos casos principalmente em jogos da segunda divisão do futsal, temos inúmeros exemplos com muitas reclamações e assim vamos analisando os metódicos conhecedores da bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário