sábado, 13 de julho de 2013

A 1ª divisão do futsal teve apenas um jogo

Por Diego Marquite

JUVENTUS/DROGARIA CIDADE 3 x 1 SEM LIMITES 
GOLS:
JUVENTUS: LEONARDO NUNES 2; RAFAEL CIPÓ 1.
SEM LIMITES: MOSKITO 1. 


O restante da rodada foi cancelada, as inúmeras goteiras no ginásio impossibilitou a pratica do esporte com segurança, o fato lamentável foi a lesão do jogador Moskito, que após pisar em uma das goteiras, caiu, e saiu carregado do jogo, com suspeita de ruptura dos ligamentos do joelho. É preciso dizer que os árbitros da partida quiseram paralisar o jogo, mas os times optaram em continuar, pois havia vários jogadores de outra cidade.

Segundo o presidente da liga santiaguense de futebol, Márcio Manente, a rodada de segunda será transferida para que a prefeitura municipal arrume os problemas no telhado. Logo mais, ele vai trazer mais informações sobre esse assunto.  

3 comentários:

  1. é uma vergonha a liga trabalha duro na organizaçao e sofre as criticas enquanto o senhor prefeito ou representante mostram a cara nas aberturas e finais de campeonatos, acho que nao teem mérito nenhum só ajudam se é que posso dizer que ajudam porque é direito nosso e dever deles e depois querem aparecer nas premiaçoes como se tivessem feito alguma coisa,,, a na hora de dar um basta em toda esta frescura no campeonato de 7 tem inumeros campos em santiago mas campeonato só em um no futebol 11 arrumam arrumam e continua a mesma M e os ginazios nem se fala............... ta na hora de todas as equipes se reunirem e fazerem seu protesto tambem,,,,,, todos temos gastos e interesses nao podemos cruzar os braços,,, paulo camargo {estaçao}

    ResponderExcluir
  2. ta embaçado esses ginásio ai nao da mais para praticar o futsal nessa cidade sinceramente se o nosso CHICAO estivesse ainda conosco essas vergonha que a gestao de esporte de santiago junto com esse prefeito q n da apoio, a liga ate tenta mas todo mundo se apega ..bora trabalhar ai pra nóis rola o caroço...

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que ta virando uma bagunça esses campeonatos em Santiago, esse negócio de toda hora cancelarem rodadas principalmente do campo sendo que no meio de semana as equipes do Cruzeiro treinam no Municipal ao invés de usar o campo do Estádio Alceu Carvalho, isso é uma vergonha, se podem cancelar as rodadas do Campeonato Municipal, não deveriam liberar o campo para os treinos do Cruzeiro, eles tem estádio próprio, então que façam uso do mesmo. E quanto ao Ginásio Municipal, a 4 anos foi gasto um dinheirão pra arrumarem goteiras, será que adiantou alguma coisa?? Uma cidade que sempre teve o esporte como principal recurso atrativo está perdendo toda essa identidade. Está mais do que na hora desses problemas serem resolvidos!!!!!

    ResponderExcluir