quarta-feira, 3 de julho de 2013

A. Januário Viana aplica a maior goleada da competição

Por Alexsander Morin

Ontem, às 19h30min, foi iniciado no ginásio da Riachuelo a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal pela 2ª Divisão com três jogos. No primeiro deles o Juventude, lanterna da competição enfrentou a A. Junuário Viana que havia somado apenas três pontos até o momento, estando na parte de baixo da tabela.

(A. Januário Viana)

(Juventude)

A equipe do Juventude quase foi desclassificada por W.O, nem todos do time compareceram para o jogo, mas quem compareceu preferiu iniciar o jogo com um a menos para não ser desclassificado e punidos,  e logo depois do início chegou o último integrante para completar a equipe, mesmo assim foi melhor para o adversário, que teve um jogo fácil e aproveitou para golear com naturalidade, fez 12 gols no primeiro tempo e depois mais 4 no segundo, finalizando o placar por 16 a 3.

Essa foi a maior goleada da competição, e com isso a A. Januário Viana soma mais três pontos preciosos em busca da classificação à próxima fase, já o Juventude provavelmente não tem mais forças para reagir e os jogadores parecem ter jogado a toalha, mesmo faltando muitos jogos pela frente.

Final: A. Januário Viana 16x3 Juventude

Gols do Jogo

A. Januário Viana: Roberson (5), Gilberto (3), Alex (2), Guilherme (1), Cristian (1) e Marlon (1)... (Faltando 3 gols)

Juventude: Marcos (2) e Dhione (1)

Vídeo com os gols do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário