Por Márcio Manente
Não poderia ser diferente, uma final e tanto, a presença do torcedor que lotou os espaços no ginásio, muitos torcedores de Itacurubi se fizeram presentes, o Apolinário também teve o seu apoio. Se a maioria pensava que seria fácil para Itacurubi, se enganou, a vitória no primeiro confronto não foi suficiente para uma certa tranquilidade no segundo jogo.
A Apolinário foi para cima do adversário, só a vitória interessava, o Itacurubi cadenciava cada vez mais, os gols foram saindo e o Apolinário sempre na frente praticamente todo o primeiro tempo, na segunda etapa não foi diferente, mesmo com as faltas esgotadas o Apolinário segurava bem o Itacurubi e chegou a abri 3 gols de vantagens, liderados pelo goleador da competição Everton, o ser Itacurubi tratou de reagir nos minutos finais e impôs uma pressão no adversário chegando ao empate quando faltavam menos de 2 minutos.
Nos segundos finais com dois jogadores a mais em quadra o Ser conseguiu o gol da vitória garantindo o titulo da competição.
Apolinário 8 x 9 SER Itacurubi
- Apolinário: Cristiano 3, Marcelo 2, Emerson 1, Alessandro 1, Alan 1
- SER Itacurubi: Jones 4, Everton 2, Felipe 1, Danilo 1, Aldiere 1
- Apolinário: Cristiano 3, Marcelo 2, Emerson 1, Alessandro 1, Alan 1
- SER Itacurubi: Jones 4, Everton 2, Felipe 1, Danilo 1, Aldiere 1
Artilheiro com 21 Gols - Ser Itacurubi - Everton |
Goleiro Menos vazado - Ser Itacurubi - Danilo |
Melhor Treinador - Ser Itacurubi |
Vice Campeão - Capitão do Apolinário - Jorge |
Nenhum comentário:
Postar um comentário