quinta-feira, 12 de junho de 2014

Daronco e Jean Pierre apitarão as finais do Municipal de Campo em São Pedro do Sul

No próximo domingo 15, serão conhecidos os campeões municipais do futebol de campo da série "A" e "B" de São Pedro do Sul - RS. Entre as atrações das finais além de dois grandes jogos, teremos a arbitragem que ficará a cargo de dois árbitros aspirantes FIFA. Jean Pierre Gonçalves Lima apitará a decisão da série "B" entre Lanús de São Pedro do Sul e Benfica de Toropi. Já o clássico Palmeiras e Grêmio pela decisão da 1ª divisão,  terá como árbitro o santa-mariense Anderson Daronco.

A final da série "B" está marcada para às 13h30min, o Lanús tem como principal esperança para conquistar o caneco depositada nos pés de seu artilheiro Bruno Vargas. Já o Benfica chega invicto a decisão e tem como principal nome de seu elenco Marcelão que é um velho conhecido da torcida são-pedrense. Às15h30min acontece a grande final da série "A", que colocará frente a frente o invicto Grêmio e seu principal rival dos últimos anos, o Palmeiras que foi vice líder da classificação geral. 

No ano de seu centenário o Grêmio do técnico Claudio Bayer montou um elenco muito forte, o que tem se refletido dentro de campo em bons resultados. Já o Palmeiras após a eliminação na semifinal em 2013, manteve a mesma base e buscou alguns reforços que tornaram a equipe mais consistente, conseguindo voltar a decidir a competição em 2014. A equipe treinada por Rodrigo Machado quer buscar o quarto título municipal da história Palmeirense.

Fonte: http://esportesaopedrense.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário