Foto: Ieda Beltrão |
O Cruzeiro foi valente no primeiro tempo, do jeito que a torcida espera em todos os jogos – independente do adversário. Logo no inicio da partida, o Independente mostrou o por que veio para a Copa, muito bem postado em campo e forte na marcação, joga ainda com um atacante centralizado e três jogadores aberto com muita movimentação. Os equatorianos, sempre perigosos, chegavam constantemente na área do Cruzeiro. Nervoso, o time santiaguense errava muitos passes, principalmente na saída de bola.
No segundo tempo o Cruzeiro voltou diferente. Com poder ofensivo e tirando o espaço para os visitantes, equilibrando a partida, Ueslei camisa 7 do Cruzeiro era o meia de movimentação santiaguense e o jogador mais perigoso, principalmente nas bolas paradas, outro destaque na partida foi o zagueiro Márlon, um guerreiro na marcação, substituiu muito bem o lesionado Márcio (Carioca). Os equatorianos ainda acertaram a trave na segunda etapa.
Para os equatorianos o empate foi com sabor de derrota, já que criaram oportunidades na primeira etapa e em uma delas acertaram a trave, já o atual técnico do raposão, Aírton, lamentou o resultado pelo o que o cruzeiro fez na segunda etapa, mas frisou a boa atuação do time após o intervalo quando acertou a marcação.
Foto: Ieda Beltrão |
Foto: Ieda Beltrão |
Nenhum comentário:
Postar um comentário