quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

GAMA justifica ausência em seu site

A terceira participação da equipe Juvenil do Gama na Copa Santiago melou na tarde desta terça-feira. A equipe alviverde que deveria estrear na próxima quinta-feira diante do atual campeão Internacional desistiu de participar da competição por problemas financeiros.

Segundo o Coordenador das Categorias de Base do Gama Corinto Silveira, estava tudo pronto para que o Gama colocasse o pé na estrada na tarde de hoje. Com comissão técnica, elenco e transporte definidos, a direção da base foi surpreendida com a cobrança de uma taxa de R$ 8 mil para participar da Copa.

Mesmo indignada, a Coordenação da Base ainda tentou buscar meios de bancar a taxa, mas documentos comprovaram que a cobrança estava restrita somente ao clube alviverde do DF. Com a incerteza, a direção optou por cancelar a viagem: "É uma pena porque investimos na comissão técnica, trouxemos jogadores de fora pra reforçar o elenco, bancamos treinamentos em dois períodos e no final surgiu esse problema" disse Corinto.

Indefinição

Com a chegada da empresa terceirizada ao futebol do Gama, os planos para as categorias de base do Gama ainda são incertos. à princípio a próxima competição para a disputa seria a Copa AGAP, porém ainda não houve um consenso entre os dirigentes sobre como ficará a participação da empresa nas categorias de base gamense. Segundo o contrato firmado pela direção do Gama no final do ano passado, apenas a categoria Juniores estaria à cargo da empresa.


FONTE:
http://www.blogama.net/2013/index.php/noticias/futebol-de-base/663-base-desiste-da-copa-santiago

Um comentário:

  1. Se esta cobrança se comprovar... bem que o cruzeiro poderia baixar o preço dos ingressos... pois reclamam que a população não colabora, mas durante o ano todo o estadio fica fechado principalmente para os clubes amadores da cidade, ae quando chega a época do torneio querem que ajudem.... querem ganha o que não fizeram durante o ano todo...

    ResponderExcluir