domingo, 4 de novembro de 2012

Santiaguenses participaram da Taça Paraná de Voleibol...


Aconteceu entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro a 12° Taça Paraná de Voleibol. A Taça Paraná é considerada o Brasileiro de clubes sendo a maior e mais importante competição de voleibol de base da América Latina.  Nesta edição 120 equipes se inscreveram, vindas de 10 estados brasileiros e reuniu aproximadamente 1600 atletas.
Representando nossa cidade e região, a equipe infantil do Ijuí Pró Vôlei tinha na sua delegação dois santiaguenses, o Professor Marco Espindola que fez parte da Comissão Técnica e o atleta Paulo Ribeiro Júnior, este sendo titular em todos os jogos.

Ijuí Pró Vôlei (Paulo Ribeiro Júnior Nº12) 

A equipe de Ijuí na primeira fase enfrentou e venceu o Sinodal de São Leopoldo (2x0), Circulo Militar PR (2x0) e Minas Tênis Clube MG (2x1). Conquistando assim a primeira colocação para a próxima fase. Na segunda fase venceu o São Caetano SP (2x0) e foi derrotado pelo Botafogo RJ (2x1) e pela Ginástica Novo Hamburgo RS (2x1). Com as duas derrotas a equipe ficou de fora das semifinais e disputou a 5° e 6° posição contra a UCS Caxias do Sul RS, vencendo por 2x1 e conquistando a quinta posição.

Giovani (ex jogador da seleção) e o Professor Marco Espindola

Muita gente famosa esteve acompanhando o evento, entre elas: Xuxa que tinha a filha Sasha estava jogando pela equipe do Flamengo, Giovani, Gustavo Endres, Paulão, Fernanda Garay, (todos eles já vestiram a “amarelinha”) e o técnico da Seleção Brasileira Juvenil Luizomar.
Neste sábado o professor Marco Espindola e mais três alunos (Paulo Junior, André Concentino e Luiz Zambelli) vão a Porto Alegre participar da final estadual infantil de voleibol, eles vão pela equipe do Ijuí Pró Vôlei.

Abertura


Nenhum comentário:

Postar um comentário