quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Edson de Paula...

O ArenaNet escolheu duas pessoas para homenagear a imprensa da Copa Santiago, não poderia ser diferente, o primeiro homenageado é o assessor de imprensa da Copa Santiago 2013, Edson de Paula.
Todos nós lembramos o quanto a Copa Santiago estava esquecida em meados de outubro, novembro e dezembro, para quem não sabe a divulgação da copa cabe a uma empresa da cidade de São Borja, ela é a criadora e dona dos direitos do site www.copasantiago.com.br, se aproveitando desta situação, sabe-se que foi pedido um valor surreal para a divulgação desta edição e que o presidente do Cruzeiro teria negado a oferta. Em medidas emergenciais foi chamado o militar Edson de Paula, a ele caberia divulgar os 16 dias de Copa Santiago.
Edson aceitou a tarefa imposta e com grande dedicação fez uma das melhores coberturas de todas as Copas, quem esteve no estádio, no dia da abertura escutou a sua voz, apresentando as equipes, esteve presente na final também onde fez uma apresentação impecável, sempre com uma voz marcante, também municiou os blogs, site e jornais com fotos de alta qualidade, nunca em Santiago, teve uma equipe da RBS TV mostrando tantas reportagens sobre o quanto esse torneio muda a rotina dos santiaguenses, sonho, paixões e uma renda extra para famílias que se envolvem na prestação de serviços, tudo isso foi possível com a insistência do assessor de imprensa da Copa. Edson de Paula conseguiu tudo isso e mais, conseguiu varias reportagens no G1 (site da Globo), levou o nome de Santiago, para todo o estado, Brsail e mundo.
Bom, o ArenaNet deixa aqui o seu agradecimento a uma pessoa que nos ajudou a fazer a cobertura desta edição e esperamos que possamos contar com ele no ano de 2014, com a sua dedicação e suas fotos.

OBRIGADO EDSON DE PAULA

4 comentários:

  1. Conheço o Edson há muito tempo. Sempre admirei seu trabalho na área de comunicação. Aliás, essa área é o forte dos irmãos DP. O Cruzeiro acertou em cheio na escolha de seu assessor e também merece destaque a decisão de abrir os portões nas rodadas sem a dupla. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cruzeiro!!!! Parabéns Edson!!!! Você é incomparável! Domina a comunicação, escrita.... é 10! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. Parabéns Cruzeiro! Obrigado Edson, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. O Edson é multifuncional!!!!!Valeu meu PATRÃO!!!

    ResponderExcluir