sábado, 9 de fevereiro de 2013

Grêmio sofre virada relâmpago


Primeiro tempo fraco, segundo empolgante. Com uma virada relâmpago, comandada por Zulu, o Juventude superou o time reserva do Grêmio por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sétima rodada da Taça Piratini, em um jogo de extremos. Basta ver que o centroavante marcou os dois gols da vitória em três minutos.

Com o resultado, o Ju confirmou a boa fase no Gauchão. Se mantém invicto e chegou aos 11 pontos, na segunda colocação do Grupo B. E o Tricolor voltou a marcar passo. Embora a presença dos titulares Marcelo Grohe, Alex Telles e Fernando e com Vanderlei Luxemburgo nos camarotes do estádio (Roger Machado ficou na casamata), amargou a quarta derrota. É o quarto posicionado na tabela, com seis pontos, no Grupo A.

As duas equipes voltam a campo em dias diferentes. Na quarta-feira, 19h30m, no Olímpico, o Grêmio recupera o jogo, da terceira rodada, contra o Santa Cruz – adiado por causa da tragédia na boate Kiss, em Santa Maria. Novamente os suplentes estarão em campo, afinal, há jogo no dia seguinte pela Libertadores. O Juventude desafia o Cerâmica, domingo, às 17h, em Gravataí.

Destaque do Jogo: Zulu - Com dois gols em três minutos, o centroavante mudou a história do jogo. Fez um de pênalti, outro aproveitando rebote. Garantiu a vitória.

Decepção do Jogo: Alex Telles - O lateral-esquerdo não repetiu as atuações de rodadas anteriores. Cometeu pênalti em Douglas e ainda foi expulso ao final da partida.

Deu Errado: Time B - A tática de escalar reservas, mais uma vez, não se mostrou eficiente no Grêmio. Só com Grohe, Alex Telles e Fernando de titulares, amargou a quarta derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário