Por Diego Marquite
Aproximadamente 15 mil torcedores, foram até a "Arena do Grêmio", esperando uma vitória do tricolor, já que estariam em campo todos os titulares, mas em atuação ridícula, perdeu para o Cruzeiro de Porto Alegre, equipe que ainda não tinha nenhum ponto no returno.
Um primeiro tempo sem emoção, o Cruzeiro se defendia, e o Grêmio sem criatividade para achar brechas na defesa adversária, na segunda etapa o torcedor esperava um time com atitude, mas logo aos 15 minutos, um lance bizarro entre Marcelo Grohe (que havia entrado no intervalo) e Werley saiu o gol do Cruzeiro. Após o gol o Grêmio acordou, e empurrou o time cruzeirista para dentro da sua área, e depois da cobrança de um escanteio, Kleber desviou e Wellinton, no segundo pau, escorou para o gol, com o empate, esperava-se que a virada viria, porém, poucos minutos depois o Cruzeiro marcou seu segundo gol, mais uma cobrança de escanteio, Reinaldo desviou e deu a vitória para sua equipe.
As duas equipes voltam a campo no final de semana. Às 16h de domingo, no Vermelhão da Serra, o Grêmio desafia o Passo Fundo. Um pouco mais tarde, às 19h, o Cruzeiro-RS visita o Pelotas, na Boca do Lobo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário