quinta-feira, 4 de abril de 2013

2º Fórum Pró-Desenvolvimento de Santiago

Por Alexsander Morin

A Secretaria Municipal de Gestão promoveu o lançamento do 2º Fórum Pró-Desenvolvimento de Santiago. O secretários municipais Tiago Gorski (Gestão) e Róger Roos (Indústria, Comércio e Turismo) e o prefeito Júlio Ruivo falaram como o evento irá funcionar, dando um enfoque principalmente na questão do desenvolvimento econômico, tendo em vista o potencial que Santiago possui nessa área, podendo avançar muito mais. Ruivo salientou que o Fórum servirá para elaborar o Plano Plurianual do município, que definirá as ações da prefeitura de 2014 até 2017, lembrando que ainda neste primeiro ano de seu segundo mandato estão sendo trabalhadas muitas das metas que foram elencadas no I Fórum, ocorrido em 2009. O prefeito pediu o apoio de toda a imprensa na divulgação do evento e ajudando a sensibilizar a participação comunitária.

E na manhã desta quinta-feira, dando seguimento a programação do 2º Fórum de Pró-Desenvolvimento de Santiago foi realizado duas palestras com o tema "O processo formativo de jovens no esporte" ministradas por Gastão Englert e Ademir Calovi.

Gastão Englert - É o técnico da seleção brasileira masculina e feminina de punhobol e atualmente consultor da seleção dos EUA. o Punhobol do Brasil mesmo com muitos títulos de campeão mundial (17), títulos estes inclusive em maior quantidade do que o nosso querido futebol, tem pouca divulgação e penetração na mídia.

(Gastão Englert)

Ademir Calovi - Supervisor geral das categorias de base do S.C. Internacional, atuando nas categorias de base a mais de 16 anos, participando do processo de reformulação conceitual no trabalho de formação deste clube.

(Ademir Calovi)

Mais imagens do evento, clique nelas para ampliar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário