quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cruzeiro é goleado em casa

Por Alexsander Morin

O Cruzeiro jogou hoje em casa no estádio Alceu Carvalho contra a equipe de São Borja, precisando da vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho Sub 17.


O jogo mal havia começado e a equipe de São Borja abriu o placar após uma confusão na área, mas o Cruzeiro pareceu não ter sentido o gol e conseguiu criar chances para empatar, e em uma delas, com um chute cruzado que o goleiro não conseguiu segurar, acabou sobrando livre para o atacante Cruzeirense empurrar para o fundo do gol. Após o empate ainda tivemos mais chances criadas para os dois lados no primeiro tempo, mas que acabou mesmo no 1 a 1.


E o início do segundo tempo não poderia ser pior, logo na primeira jogada, o lateral do São Borja cruzou para o atacante entrar chutando de primeira e fazer o segundo gol. Como o Cruzeiro precisava do resultado, tentou ir para cima e fazer uma marcação mais acirrada, mas em uma jogada mais violenta, o volante do Cruzeiro deu um carrinho e acabou sendo expulso ao tomar o segundo amarelo. Na cobrança da falta após levantamento na área o São Borja chegou ao terceiro gol desestabilizando totalmente os jogadores do Cruzeiro, não conseguiram mais se achar no jogo e acabou sendo pressionado durante o resto da partida, sendo assim acabou ainda tomando mais dois gols, culminando na vitória por 5 a 1 para o São Borja.

Mais fotos da partida:



Um comentário: