sábado, 8 de junho de 2013

Arsenal vence Bela União após lance polêmico

Por Alexsander Morin

Ontem, no Ginasião, começou a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal da 1ª divisão com três jogos durante a noite. No primeiro duelo tivemos o Arsenal enfrentando o Bela União.


(Arsenal)

Foi um jogo muito disputado e com algumas polêmicas com a arbitragem no decorrer da partida. No primeiro tempo o Bela União saiu na frente mas sofreu o empate, terminando em 1 a 1.

No segundo tempo, o Arsenal conseguiu a virada depois de um frango do goleiro adversário e começou a impor uma marcação mais forte para segurar o placar, e estava dando certo apesar de cometer muitas faltas, até que aconteceu um lance reclamado por toda a equipe do Bela União, em uma das cobranças de falta, o chute pegou no braço do jogador que estava na barreira dentro da área, o juiz resolveu dar bola na mão e seguiu com o jogo. 


(Bela União)

E o mais impressionante ainda estava por vir, o Arsenal estourou o limite de faltas, e faltando 13 segundos sedeu um tiro livre, o Cristiano cobrou e converteu empatando o jogo, mas logo na saída de bola, 4 segundos depois, o Arsenal conseguiu fazer o terceiro para vencer a partida.

Final: Arsenal 3x2 Bela União

Gols do Jogo

Arsenal: Pedro Rogério (3)

Bela União: Cristiano (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário