quinta-feira, 13 de junho de 2013

O Inventor "LUXA"

Márcio Manente
Lamentável a escalação imposta em campo pelo professor pardal, e agora não é somente eu que admito sua burrice, outros comentaristas mais próximos da arena confirmam. 
Primeiro a derrota para o atlético MG seguido de uma atuação desastrosa, agora em casa diante de um desorganizado são paulo e necessitando de três justamente para entrar no G4 antes destas pequenas férias.

Olhamos a escalação do time com três atacantes sendo que não colocou em pratica nos treinamentos e quando a utilizou não teve sucesso é para deixar qualquer torcedor gremista irritado. Com a entrada de elano o meio campo melhorou muito e passou a pressionar mais o são paulo, não adianta inventar moda, o grêmio tem de usar o seu melhor e o seu melhor é elano e zé roberto na criação.

Barcos não vive um bom momento, tudo bem concordo, mas como melhorar recebendo bola que vem direto de seus zagueiros? E o que dizer de Adriano que foi desarmado por GANSO que originou um lance perigoso. Seus quatros últimos pontos conquistados foram origens de bolas paradas, a única jogada gremista.

O grêmio não empolga, não vence com naturalidade, é sempre no aperto ou em uma falha do adversário e para completar temos um treinador que inspira Thomas Edison um dos maiores INVENTORES da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário