terça-feira, 9 de julho de 2013

Mercenários 9 x 8 Corinthians

Por Márcio Manente

O terceiro confronto da noite com certeza o mais disputado e um dos melhores jogos até aqui na primeira divisão, um famoso vira vira no placar, o Corinthians surpreendeu a todos e com sete minutos de jogo já vencia pelo placar de 4 x 1 um mercenários completamente desorganizado em quadra.


(Corinthians)

Frágil na marcação e desperdiçando oportunidades a equipe de nova esperança relaxou e deixou os Corinthians a vontade, foi então que depois de uma parada técnica ainda na primeira etapa a equipe do mercenários voltou melhor e pressionou o adversários e deu resultado , marcou dois gols em menos de 2 minutos.

Na segunda etapa um equilíbrio maior em quadra, tanto Corinthians como mercenários criavam e abusavam dos gols perdidos, mesmo cedendo a virada os Corinthians foram pra cima e buscaram o empate e chegaram a abrir 7 x 5 faltando ainda 10 minutos para o termino da partida. Com duas belas jogadas pela direita Cadó empatou novamente, o Corinthians aproveitou a desatenção na marcação do adversário e marcou o oitavo gol, restavam apenas 2 minutos para o apito final, então o mercenários se jogou para o ataque e com algumas complicações da arbitragem e expulsões.

FINAL: CORINTHIANS 8 x 9 MERCENÁRIOS

GOLS:
CORINTHIANS: ANDERSON 2; ELITOM 2; DANIEL 2; MARQUES 1; GUILHERME 1.

MERCENÁRIOS: CADÓ 4; JAPONÊS 3; PATO 1; PABLO 1.

OBS: Não temos os gols deste jogo por problemas técnicos no equipamento de filmagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário