terça-feira, 9 de julho de 2013

Capão do Cipó 2 x 1 União Castilhense

Por Márcio Manente

No segundo jogo da noite, capão do cipó embalado depois de duas boas vitórias entrou em quadra diante de um união castilhense desesperado em busca de seus primeiros pontos na competição já que segura a lanterna do campeonato.




O jogo começou truncado mas com algumas chances por parte do união, marcando a saída de bola do adversário, criou três grandes chances de marcar mas desperdiçou e em um contra ataque fulminante explorado pela velocidade dos alas o capão do cipó abriu o marcador com Rodrigo.

O Castilhense reagiu, continuou pressionando até conseguir o empate que veio através do Bruno, a partir dai as duas equipes diminuíram a velocidade e passaram a se estudar em quadra, a equipe cipoense não mudava a postura, sempre saindo nos contra ataques criando perigo ao gol adversário, e foi nestas saídas de bola rápida que veio o gol da vitoria feito pelo ala Valmir.

Com o resultado a equipe cipoense chega a 4º posição na tabela com nove pontos, já o castilhense segura a lanterna da competição sem somar pontos.

FINAL: UNIÃO CASTILHENSE 1x2 CAPÃO DO CIPÓ


VEJA OS GOLS DO JOGO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário